quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Equipe de Petrolina é campeã da Copa Pernambuco de Handebol 2014

"A gente não tem do que reclamar". É assim que o técnico do Clube Petrolina de Handebol, Rogério Granja define o ano de 2014. E a equipe realmente tem muito o que comemorar. No último final de semana, após vencer o Clube Português do Recife na final por 22 a 19, ela se consagrou campeã pela segunda vez da Copa Pernambuco de Handebol, realizada em Sertânia - PE. Além do bicampeonato, dois atletas da equipe ganharam destaque na competição. Danilo Cavalcante recebeu os prêmios de melhor meia esquerda, melhor jogador e artilheiro, já Francisco Euler foi o melhor ponta esquerda da Copa. De acordo com Rogério, as conquistas podem ser atribuídas a uma única palavra, esforço.

- Não tem muito segredo, isso tudo é fruto de muito trabalho, muito esforço. Nossa equipe treina de quatro a cinco vezes por semana. Além disso, nossos atletas acabaram rodando bem esse ano, jogando por outras equipes, o que também acaba favorecendo. Por isso tantos resultados positivos - explica Rogério.
Na espera da divulgação do calendário de competições de 2015, a equipe comemora outra marca importante, a de 1 ano e meio sem perder uma partida sequer.
- Esse foi um ano muito bom. A gente não perde um jogo desde 28 julho de 2013. Nosso maior objetivo esse ano era conseguir vencer o Português, porque é atualmente o melhor time do nordeste, além de ser o atual campeão brasileiro da primeira divisão. Então, a gente conseguiu um feito que não conseguíamos desde 2010. Mas agora não podemos abaixar a guarda, porque temos intenção de ser campeões nos Jogos da Integração e nos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe) ainda esse ano, esses não nossos próximos objetivos - avalia o treinador do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário